Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Prazos e Formas de Envio
Nosso site possuem a opção do frete grátis nas compras acima de R$200,00
O FRETE GRÁTIS via (PAC)
Atenção:
Após a confirmação do pagamento são 5 a 7 dias úteis para a fabricação.
Serviço de entrega e terceirizado com os correios.
Os correios demora em media de até 15 dias úteis para entregar dependendo da região ou do estado.
O prazo para a confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento. Pagamentos realizados via Deposito bancário serão confirmados em até 1 dia útil. Pagando no cartão de crédito a confirmação quase sempre ocorre instantaneamente, mas em alguns casos pode levar até 2 dias úteis.
Visando uma maior agilidade e eficiência das entregas da loja, as mercadorias passam pelo seguinte processo: são enviadas via transportadora aos centros de distribuição, postadas nas agências dos Correios, de onde serão entregues ao endereço indicado pelos compradores.
O prazo de entrega após o envio pelo Correios pode ser calculado na página do próprio produto, no simulador de frete, localizado logo abaixo do botão comprar. Esse prazo já contempla um dia a mais gasto no deslocamento via transportadora e não prevê possíveis atrasos da entrega por parte Correios.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a modalidade do serviço e com as localidades de origem e de destino do objeto postal. Sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais não são considerados dias úteis. Além disso, eventos da natureza, como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos, podem interferir nos prazos de entrega dos objetos.
Reclamações acerca do atraso na entrega só poderão ser registradas após o término do prazo informado pelos Correios no simulador de frete do site no momento da compra.
Áreas com restrição de entrega
Embora todas as entregas sejam encaminhadas aos endereços informados no site no momento da compra, os Correios não realizam a entrega em algumas cidades, zona rural, logradouros de difícil acesso ou área de risco. Nestes casos a empresa de Correios envia os objetos a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para retirada ou entrega especial.
Neste link você encontra uma matéria do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, falando justamente sobre o problema das áreas com restrições de entrega. Ressaltamos, entretanto, que embora este seja um problema sistêmico dos Correios e exceções, em hipótese alguma a WD Joias deixará seus clientes sem suas mercadorias.
Veja no link a seguir se o seu endereço se encontra em uma área com restrição de entrega domiciliar (para tal escolha o serviço de entrega escolhido para a compra (PAC, Sedex) e utilize como CEP de origem: (30180-000): https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega domiciliar, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda, encaminhadas via email, a partir do momento que o pedido é enviado. Junto a estas informações será a solicitada a retirada, caso ela seja necessária. A retirada do objeto pode ser feita com apresentação do RG e do código de rastreamento no endereço informado nas informações de rastreamento.